Home-Styling | Ana Antunes: Celebrity Rooms - Kloé Kardashian

Thursday, February 4, 2016

Celebrity Rooms - Kloé Kardashian


De há dois dias a esta parte, que todo o universo do Instagram esta a ser inundado, pelas fotos da fabulosa sessão fotográfica das manas Kardashian, e suas casas de sonho. Uma produção para a revista Arquitectural Digest em que participaram a Kloé, Courtney e os tres filhos desta última. 

Confesso que gostei muito mais da casa da mana Kloé, que aliás é a minha favorita, neste estranho fascínio pelas vidas glamorosas de Hollywood. Eu acho que a mana mais sofisticada é também a mais genuína, sensata, trabalhadora, também é a pacificadora da familia e não pude ficar indiferente às suas sucessivas lutas com a infertilidade, problemas de peso, e de um marido dependente das drogas, que arruinou um casamento.  Enfim acabamos sempre por criar uma certa empatia com os que percorrem um caminho mais duro e difícil, por isso acho mesmo que esta menina, merece tudo o que tem porque aliás é fruto do trabalho dela.

Também tenho de admitir que não sou grande fã do Martyn Lawrence Bullard mas parece que é um dos decoradores mais famoso dos famosos!... e que embora as manas Kardashian tenham estilos e gostos muitos diferentes, ele foi capaz de chegar ao universo de cada uma, como qualquer talentoso decorador sabe fazer. Mas a da Kloé é mais exótica e glamorosa e cheia de peças especiais, tal como ela. Aqui ficam as imagens que vos vão deixar de boca aberta, tal como eu, quando vi a sala de estar, desta espectacular mansão que tem como é óbvio uma das mais antigas etiquetas deste blogue. O Celebrity Rooms.





o closet - de cair pro lado!


a sala de estar - exotica e inspirada em marrocos!



sala dos filmes

o toucador - de sonho!

A casa de banho - cheia de corais

o Quarto acolhedor



Na casa da Kourtney a única coisa que gostei mesmo foi a sala de estar, de resto não me identifiquei nada com o resto da decoração, especialmente os quartos das crianças e os da mãe. A casa de banho então, não gosto mesmo nada por isso apenas vos deixo a sala da mana que acho relevante.

 
Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração